Reembolso

Informações importantes sobre o processo de reembolso.

Qual o prazo para solicitar o reembolso?

Nós seguimos conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para solicitação de reembolso para produtos digitais é de 7 dias.

Formas de solicitar reembolso do BeefX

Reembolso direto

Se você fez a compra através de: boleto bancário ou pix direto para a conta da empresa, você deve entrar em contato conosco através do e-mail de suporte: [email protected] ou pelo WhatsApp de suporte (44) 99119-1999.

Reembolso pela plataforma

Se a sua compra foi feita através de cartão de crédito, você pode solicitar o reembolso seguindo esses passos:

  1. Acesse o formulário de Solicitação de Reembolso clicando no link abaixo: https://refund.ticto.com.br/

  2. Em LOCALIZAR COMPRA, insira o código gerado no ato da compra e o e-mail informado neste ato. Obs.: Se você não se lembra do código do pedido, clique no botão NÃO ENCONTREI O CÓDIGO DO PEDIDO. Isso permitirá pesquisar pelo seu e-mail.

  3. Em seguida, digite o e-mail no qual você recebeu a confirmação da compra.

  4. Clique no botão AVANÇAR para prosseguir para a próxima etapa.

  5. Você será redirecionado para o tópico "Verificação de Segurança".

  6. Neste ambiente, insira o código de segurança que foi enviado para o seu e-mail.

  7. Em MOTIVO DE REEMBOLSO, escolha a razão para a solicitação do reembolso.

  8. No item CONFERIR AS INFORMAÇÕES, confirme se os detalhes fornecidos estão de acordo com o produto adquirido. Certifique-se de que é realmente esse produto para o qual você deseja solicitar o reembolso.

  9. Por fim, insira o seu feedback. Se você teve algum problema específico com o produto, informe neste campo.

  10. Um pop-up de confirmação aparecerá, perguntando se você deseja prosseguir com o reembolso. Obs.: Sua solicitação será encaminhada para análise. Mantenha-se atento à sua caixa de entrada de e-mail (incluindo a de SPAM), pois toda a comunicação referente a essa solicitação será conduzida por meio desse canal.

Como saber se a minha solicitação de reembolso foi aceita?

Depois da análise, você poderá receber o contato diretamente do suporte do produto para que possam resolver e em casos de reembolso confirmado, receberá um e-mail.

Qual o prazo para receber o reembolso?

O prazo para receber o reembolso solicitado varia conforme o método de pagamento utilizado na compra:

Cartão de Crédito: O prazo estipulado pelas operadoras para devolução do valor em fatura é de 30 a 60 dias, a depender da data de fechamento de sua fatura.

Boleto: O valor do reembolso é enviado à conta do cliente (esta conta precisa estar vinculada ao mesmo e-mail utilizado no pedido). Você receberá por e-mail as instruções da processadora de pagamentos para receber e transferir o valor do estorno.

PIX: O valor retorna a mesma conta utilizada no pagamento do PIX poucas horas após a aprovação do reembolso.

Posso cancelar a solicitação de reembolso?

O processo de reembolso é irreversível, portanto, não pode ser cancelado.

Atualizado

Isto foi útil?